Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2009

Porque razão é que o Windows 7 passou a ser o menino bonito dos sistemas operativos? Já se sabia que o pessoal já andava cansado do velhinho e fiável XP, que o Windows Vista falhou miseravelmente em substituir, mas a partir daí concluir que o windows 7 é a bomba atómica da Microsoft para acabar com a Apple as mil e uma distribuições de Linux existentes é um bocado exagerado.


A sério, alguém no seu perfeito juízo acha que quem percebe de Linux vai voltar a instalar windows de novo? a não ser para jogos... O mesmo se diz dos aficionados da Apple, será que vão desistir dos seus "brinquedos de luxo" ou mesmo aqueles que estão em pensar em fazer a mudança para MAC, alguém acha que será o Windows 7 que os irá travar?
 

O Vista falhou técnica e comercialmente, mas esse falhanço não fez com que a Microsoft perdesse uma cota de mercado significativa o suficiente para os fazer perder perder o sono por causa da Mac ou de Linux; O que fez com que a Microsoft perdesse o sono, graças a uma fortuna gasta em café distribuído pelas àreas comerciais e de desenvolvimento, foi o facto de o seu pico tecnológico não conseguir destronar o velho e gasto Windows XP.


O Windows 7 vai conseguir três coisas, uma é reformar de vez o Windows XP, o que em si já é um ganho tremendo; segunda enterrar o Windows Vista e a terceira é contentar e fidelizar os utilizadores Microsoft.


Para aqueles que mudaram, não vai ser este o Windows que vai reverter a mudança, para aqueles que estão seriamente a pensar em mudar, a versão 7 do windows fará com que pensem mais um bocado.



publicado por Miguel às 12:33 | link do post | comentar
|

subscrever feeds
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


arquivos
links
arquivos
Baú

adobe

adsense

ajax

android

apple

asus

backup

blue screen of death

bmw

boca do dia

bsod

bug

build 6956

cábula

cc

ces

ces 2009

ciência

cisco

computação distribuída

concept

fedora

fotografia

google

informática

jogos

linux

mac

macbook

macbook pro

microsoft

novo

palm

palm pre

photoshop

steve jobs

tutoriais

windows

windows 7

world of goo

todas as tags

blogs SAPO